Peeling
- dramichellewerneck
- 25 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de set. de 2020
Quem não sonha em ter uma pele lisinha, manchas, irregularidades na pele, livre de acne e cicatrizes?
O tratamento com peeling químico é uma ótima aposta para tratar diferentes disfunções estéticas, isso se dá por existir vários tipos de ácido e cada um deles é indicado para cada causa.
A maioria dos peelings causam desconforto ao ser aplicado na pele, como: sensação de pinicar ou ardência, vermelhidão e alguns podem causar descamação. É interessante antes da aplicação do ácido, ter um acompanhamento da pele como um pré-peeling para otimizar o resultado e minimizar as complicações pós-peeling.
É importante manter a pele bem hidrata e sempre usar protetor solar para proteger a pele durante a sua reepitelização. O seu processo de cicatrização pode durar até 30 dia dependendo da sua profundidade, o tempo de recuperação, número de sessões e frequência, será avisada pelo profissional de acordo com o tipo de ácido e finalidade do tratamento.
Um tratamento bem feito entrega ótimos resultados em todos os tipos de disfunções estéticas, mas um peeling mal preparado pode trazer sérias consequências, como queimaduras e manchas na pele. Por isso siga todas as instruções no pré e pós tratamento a risca e escolha um profissional apto à técnica.
Comments